decaclub.com.br  
Entrar

Programa de Relacionamento Deca Club Exclusive - Edição 2020

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO

DECA EXCLUSIVE 2020 REVENDAS e ESPECIFICADORES

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME N. ° 03.009858/2020

• - EMPRESAS PROMOTORAS:

1.1 - Empresa Mandatária:
Razão Social: DURATEX S.A. Endereço: PAULISTA Número: 1938 Complemento: ANDAR 5 Bairro: BELA VISTA Município: SÃO PAULO UF: SP CEP:01310-942 CNPJ/MF nº: 97.837.181/0001-47

• MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Concurso

• ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Todo o território nacional

• PERÍODO DA PROMOÇÃO: 24/10/2020 a 04/03/2021

• PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 24/10/2020 a 31/12/2020

• CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO: A promoção "DECA CLUB EXCLUSIVE 2020 REVENDAS e ESPECIFICADORES"" é dividida entre:

. Categoria Revendas
. Categoria Especificadores

A categoria Revendas é direcionada aos proprietários das revendas que comercializam produtos Deca e Hydra, com ou sem exclusividade, devidamente cadastrados no programa no período de 24 de outubro de 2020 a 31 de dezembro de 2020. Doravante denominados neste regulamento como LOJISTAS.

Também aborda os projetistas, atendentes, vendedores, gerentes e caixas que têm contato com profissionais especificadores nas revendas cadastradas e participantes do programa Deca Club Exclusive, desde que essas estejam ativas comercialmente e cadastradas no site durante o período de 24 de outubro a 31 de dezembro de 2020, e efetivadas até o fim do período do programa. Neste regulamento, doravante denominados como VENDEDORES.

Já a categoria Especificadores é voltada para os profissionais que promovam a especificação de produtos da Deca e Hydra, doravante denominados neste regulamento como ESPECIFICADORES.

Categoria Revendas

Cronograma

Período de participação:
24/10/2020 a 31/12/2020

15/01/2021: prazo para as lojas lançarem notas com datas de vendas de 01/01/20 a 31/12/2020

22/01/2021: prazo para auditoria da mandatária enviar os números de notas solicitados para conferência

29/01/2021: prazo para as lojas enviarem as notas solicitadas

26/02/2021: prazo para finalização da auditoria por parte da mandatária

04/03/2021: apuração dos vencedores do ranking e divulgação do resultado

QUEM PODE PARTICIPAR:

Podem participar os proprietários das revendas que comercializam produtos Deca e Hydra, com ou sem exclusividade, devidamente cadastrados no programa no período de 24 de outubro de 2020 a 31 de dezembro de 2020. Doravante denominados neste regulamento como LOJISTAS.

Também aborda os projetistas, atendentes, vendedores, gerentes e caixas que têm contato com clientes e especificadores nas revendas cadastradas e participantes do programa Deca Club Exclusive, desde que essas estejam ativas comercialmente e cadastradas no site durante o período de 24 de outubro a 31 de dezembro de 2020, e efetivadas até o fim do período do programa. Neste regulamento, doravante denominados como VENDEDORES.

MECÂNICA:

Os dados das revendas convidadas são cadastrados automaticamente pela empresa promotora, classificados em categoria, de acordo com critérios comerciais. Caso a revenda tenha mais de um proprietário, o prêmio não será estendido. Deverá ser apontado sob declaração o proprietário que usufruirá do prêmio.

Os dados dos VENDEDORES devem ser preenchidos por meio de um link que será disponibilizado pela promotora no site, o qual dá acesso à página do site para o preenchimento do cadastro com os campos: nome, CPF, RG, e-mail, celular, telefone, data de nascimento, endereço residencial completo com bairro, cidade e estado, no site do programa, e a criação de senha atrelada ao login da revenda, que é o CNPJ da loja.

O “Aceite” ao regulamento do programa é obrigatório e é encontrado no primeiro acesso à área logada do site Deca Club Exclusive.

Caso a revenda, por questões de seu único e exclusivo interesse comercial, mude de categoria antes do término do programa, fica estabelecido que será necessário um novo aceite ao regulamento.

Forma de participação para os LOJISTAS: acompanhar a equipe de atendimento a clientes do público especificadores e motivá-la a registrar no site do programa Deca Club Exclusive o cadastro pessoal completo e os dados de faturamento, sendo data da venda e valor da nota fiscal ou pedido de compra. O acesso ao sistema é através de login (que será o CNPJ) e uma senha gerada pelo sistema. O proprietário da revenda também pode cadastrar as notas fiscais no sistema, desde que estejam atreladas a um profissional da equipe de atendimento cadastrado.

Forma de participação para os VENDEDORES: registro das notas fiscais ou pedido de compras de vendas efetivadas. Após acessar a área restrita, os participantes deverão registrar a participação no programa. O acesso ao sistema é através de login (que será o CPF) e uma senha gerada no ato do cadastro.

O especificador cadastrado não está atrelado a uma revenda. Ele pode especificar em qualquer uma das revendas participantes do programa Deca Club Exclusive disponível no site, já que o cadastro é único e integrado.

O cadastro de venda feito pela revenda contempla campos de dados pessoais: nome do especificador , nome do vendedor, nome, sobrenome, CPF, endereço e telefone do cliente, campos para registro do número da nota fiscal, data e valor da venda (para a auditoria Deca sobre os premiados).

O participante especificador que já estiver cadastrado no programa por uma revenda pode acessar o site, através de login e senha, e poderá visualizar a sua pontuação.

As informações cadastrais e comerciais de especificação são confidenciais e de uso restrito da promotora para o relacionamento com os participantes do programa.

O acompanhamento da participação dos LOJISTAS e dos VENDEDORES poderá ser feito por meio da área restrita do site. Na área restrita, a revenda tem acesso aos dados registrados da sua loja referentes às atividades do programa.

Para cada valor em especificação em que efetivamente foi realizada a venda, somará o valor no extrato para a formação de ranking. Não serão aceitos pontos de compras realizadas fora do período do programa da edição 2020 e nem de produtos que não forem da linha Deca|Hydra, que poderão ser auditados pela promotora solicitando a cópia da nota fiscal.

Para efeito de pontuação, serão computados os valores líquidos de venda, não sendo considerados acréscimos no valor final provenientes de qualquer modalidade de parcelamento ou financiamento.

No decorrer do programa poderão ser oferecidas ações aceleradoras a partir de dinâmicas propostas e divulgadas através das lojas associadas, e-mail e SMS, sendo creditada uma única vez por CPF e/ou CNPJ.

CRITÉRIOS PARA O RANKING:

- RED OURO/DIAMANTE – RANKING NACIONAL

Ganha um RED Ouro/Diamante 1º colocado nacionalmente, pelo critério da fórmula que é construÍda levando em consideração dois componentes relacionados à performance do canal RED e Boutique Parceria sem distinção de critério matemático. Um relacionado ao Sell in e outro considerando os valores lançados no sistema do DECA Club Exclusive conforme regras:

- Serão consideradas para efeito de ranking nacional o valor de Sell In de 2020 versus o Sell In de 2019. Ou seja, o volume de compras da loja na DECA de um ano, comparado com as compras do ano anterior de 2019. Este item percentual será chamado de A.

- Também serão consideradas para efeito de ranking nacional, o valor de vendas cadastradas na área logada do site Deca Club Exclusive (decaexclusive.com.br), comparadas monetariamente com o Sell In do mesmo ano (vendas cadastradas no Deca Club Exclusive menos Sell In de compras na DECA). O mesmo critério será usado para o ano de 2020. O percentual de diferença entre um ano e outro será chamado de B.

- O ranking percentual será calculado através da média (A+B)/(dividido por 2).

- O ranking será organizado do maior para o menor percentual até apontar os vencedores.

Parágrafo único – apenas as lojas cadastradas na DECA até 31 de março de 2020 poderão participar do ranking.

Descrição do prêmio do ranking nacional: palestra ou talk na revenda com personalidade do segmento com entrega de conteúdo para a equipe e convidados. A data do evento, a confirmação da personalidade e demais informações serão combinadas diretamente com o LOJISTA vencedor.

Valor da premiação: R$ 40.000,00

LOJISTA OURO/DIAMANTE – RANKING REGIONAL

Ganham cinco LOJISTAS, sendo um por região, pelo mesmo critério da fórmula detalhada anteriormente (ranking nacional).

Denominação por regiões:

Região Sul - participantes estabelecidos nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Região de São Paulo - participantes estabelecidos no Estado de São Paulo.

Região Sudeste - participantes estabelecidos nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Região Norte e Centro-Oeste - participantes estabelecidos nos Estados de Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins.

Região Nordeste - participantes estabelecidos nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Descrição da premiação de cada Lojista do Ranking Regional: a premiação contempla um pacote de viagem de quatro noites para o Hotel Explora El Chalten, na Patagônia/Argentina. A viagem é pessoal, intransferível. Inclui passagem aérea ida e volta, com origem em São Paulo e destino em El Chalten ou uma cidade próxima que a LATAM opere, em classe econômica, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem em quarto único, alimentação, passeios e seguro viagem. Todos os custos extras não relacionados aqui são de exclusiva responsabilidade do ganhador, incluindo, mas sem se limitar ao excesso de bagagem, telefonia, lavanderia, room service, despesas com documentação, frigobar, dentre outros. A viagem não poderá ser trocada por dinheiro ou outro bem de igual valor, tampouco ser utilizada fora da data ou destino previsto que será informado no decorrer dessa edição, implicando na perda da premiação. Toda a documentação pessoal necessária, bem como vacinas etc, é de responsabilidade do ganhador. A empresa promotora não se responsabiliza por qualquer eventual situação que possa ocorrer em função de documentação, itens de bagagens ou qualquer outro problema no momento do embarque e do desembarque. A viagem acontecerá até dezembro de 2021 em data e destino a serem informados no decorrer deste programa.

Valor da premiação R$ 12.000,00

Valor total das cinco premiações: R$ 60.000,00

RED PREMIUM – RANKING REGIONAL

Ganham cinco LOJISTAS, sendo um por região, pelo critério da fórmula detalhada anteriormente (ranking nacional).

Denominação por regiões:

Região Sul - participantes estabelecidos nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Região de São Paulo - participantes estabelecidos no Estado de São Paulo.

Região Sudeste - participantes estabelecidos nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Região Norte e Centro-Oeste - participantes estabelecidos nos Estados de Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins.

Região Nordeste - participantes estabelecidos nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Descrição do prêmio: propaganda cooperada no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Os detalhes dessa premiação serão definidos entre a Deca e os LOJISTAS vencedores. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro ou outro bem de igual valor, implicando na perda da premiação.

Valor total das cinco premiações: R$ 50.000,00

BOUTIQUES PARCERIAS – RANKING REGIONAL

Ganham cinco Boutiques Parcerias, sendo uma por região, pelo critério da fórmula detalhada anteriormente (ranking nacional).

Denominação por regiões:

Região Sul - participantes estabelecidos nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Região de São Paulo - participantes estabelecidos no Estado de São Paulo.

Região Sudeste - participantes estabelecidos nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Região Norte e Centro-Oeste - participantes estabelecidos nos Estados de Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins.

Região Nordeste - participantes estabelecidos nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Descrição do prêmio: propaganda cooperada no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais). Os detalhes dessa premiação serão definidos entre a Deca e as Boutiques Parcerias vencedoras. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro ou outro bem de igual valor, implicando na perda da premiação.

Valor total das cinco premiações: R$ 40.000,00

VENDEDORES DE REVENDAS EXCLUSIVAS DECA OURO/DIAMANTE, PREMIUM E BOUTIQUES PARCERIAS – RANKING REGIONAL

Ganha o grupo de vendedores da loja que cadastrar o maior valor de vendas realizadas no período de 01/01/2020 a 31/12/20 e cadastradas no sistema do Deca Club Exclusive até o dia 15/01/2021.

Será 1 (um) vencedor por região, totalizando 5 (cinco) lojas que premiarão 1 (um) membro de sua equipe de vendas (aquele mais cadastrou vendas).

Descrição do prêmio: imersão de 2 (dois) dias na Deca, realizado durante evento promovido pela marca – período a definir (dentro do prazo de 180 dias, a contar da apuração). Considerando viagem sem acompanhante, pessoal e intransferível. Pacote contempla passagem aérea ida e volta a São Paulo (exceto para vendedores vencedores da cidade de São Paulo), hospedagem, deslocamento, alimentação, visita à fábrica Deca e credenciamento ao evento.

Valor unitário da premiação: R$ 4.000,00

Valor total dos cinco prêmios: R$ 20.000,00

Da Desclassificação:

Não poderão participar do programa os funcionários das empresas do Grupo Duratex e da DPTO. Comunicação. A verificação dos impedimentos citados se dará no ato de cada uma das apurações, através do número do CPF do participante, e será de inteira responsabilidade da empresa promotora.

A empresa promotora não tolerará condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras, implicando na desclassificação do participante do programa, em qualquer edição.

Serão desclassificados do programa os participantes (i) que cometerem atitudes fraudulentas (ou tentativas); (ii) que se negarem a enviar as notas fiscais ou pedidos de compra solicitados pela auditoria ou fora do prazo estabelecido para que não haja prejuizo para os profissionais participantes.

Lojas que não cadastrarem nenhuma venda no período de 30 dias consecutivos receberão um alerta do programa (por e-mail e ligação telefônica) informando sobre a não participação da loja durante 30 dias consecutivos e que caso a loja não participe cadastrando vendas dos próximos 30 dias consecutivos (totalizando 60 dias consecutivos) ela não será mais uma loja indicada no site do Programa Deca Club Exclusive e terá seus dados excluídos do site, página “Lojas Participantes”.

A loja volta a ter seus dados divulgados no site do Programa Deca Club Exclusive após efetuar cadastros de vendas dos meses em que ela não participou (cadastros de vendas retroativas) no sistema. Voltando a valer novamente o prazo citado neste item para a exclusão de dados do site.

Para evitar que uma loja tenha suas informações excluídas do site do Programa Deca Club Exclusive e deixe de ser indicada pelo programa, a promotora oferece um manual de API que deve ser integrado ao sistema da loja. Dessa forma, os dados cadastrados no sistema da loja automaticamente serão cadastrados no sistema do Deca Club Exclusive.

Esse manual deve ser solicitado pela loja que tiver interesse e será enviado por e-mail para a loja. A solicitação dever ser feita para o atendimento exclusivo do Deca Club Exclusive pelos seguintes canais: eventos@decaclube.com.br, (11) 3022-2023 ou celular/whatsapp: (11) 98354-0943, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30, exceto feriados. O fornecimento do manual da API é gratuito para todas as lojas mas a implementação deste manual deve ser realizado por cada loja, não sendo a promotora responsável por este processo.

As vendas cadastradas no sistema para um especificador devem ser referentes ao projeto/especificação dele. Serão canceladas vendas que forem cadastradas em nome de um profissional cujo autor do projeto/especificações não for o próprio.

Caso um dos vendedores participantes for desligado antes da apuração dos períodos, ele perde o direito de receber o prêmio. Os pontos não serão distribuídos para os vendedores que permanecerem na revenda. A qualquer momento, a promotora do programa poderá solicitar a comprovação do vínculo do vendedor cadastrado participante com o CNPJ da loja cadastrada. E o vendedor, caso seja um profissional especificador, não pode participar do programa com o perfil de cliente de lojas REDs ou Boutiques Parcerias Deca.

Condições Gerais da Categoria Revendas:

Os ganhadores concordam em ceder gratuitamente à promotora o uso da sua imagem, nome e voz para a divulgação dos resultados do programa, em todo e qualquer tipo de veículo de comunicação e canais oficiais da promotora, pelo prazo de 1 ano, a contar da apuração.

O presente programa será imediatamente encerrado nos casos de força maior e/ou por motivos alheios à vontade das partes envolvidas, não sendo nada devido nestes casos a quem quer que seja.

Os participantes podem se comunicar com o Deca Club através do e-mail: eventos@decaclube.com.br, pelo telefone: (11) 3022-2023 ou pelo celular/whatsapp: (11) 98354-0943, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30, ou pela página de contato do site: decaclub.com.br/exclusive/.

As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas de forma irrecorrível pela Deca.

Categoria Especificadores:

Cronograma

. Período de participação:
24/10/2020 a 31/12/2020

15/01/2021: prazo para as lojas lançarem notas com datas de vendas de 01/01/20 a 31/12/2020

22/01/2021: prazo para auditoria da mandatária enviar os números de notas solicitados para conferência

29/01/2021: prazo para as lojas enviarem as notas solicitadas

26/02/2021: prazo para finalização da auditoria por parte da mandatária

04/03/2021: apuração dos vencedores do ranking e divulgação do resultado

QUEM PODE PARTICIPAR:

Poderão participar os profissionais que promovam a especificação de produtos da Deca e Hydra, doravante denominados neste regulamento como ESPECIFICADORES.

O cadastro no programa é único e serve para registro de acessos em todas as lojas participantes. A consulta do cadastro se dará somente pelo CPF do participante ou CNPJ do escritório, o qual deve estar sempre atrelado ao responsável através do CPF.

Quando o cadastro tiver sido realizado a partir do CNPJ do escritório, o responsável legal indicará o CPF do participante para haver a contemplação do prêmio do participante especificador com prêmios.

O cadastro será aperfeiçoado com a coleta de dados complementares via e-mail e confirmação telefônica.

Depois de habilitado, poderão ser creditados pontos por meio de especificações efetivadas e faturadas através de nota fiscal ou pedido de compra e valor atribuído, não tendo valores máximos ou mínimos por registro.

MECÂNICA:

Para participar, o especificador deverá adquirir produtos da marca Deca ou Hydra, em uma revenda participante do programa, doravante denominada LOJISTA, dentro do período da Edição 2020, para que sejam inseridos os dados cadastrais e, em seguida, cadastrar as compras e vendas de produtos Deca e Hydra no site do programa. Serão válidas somente as vendas especificadas e efetuadas, creditando automaticamente pontos ao CPF do profissional. A lista de revendas estará disponível no site do programa: decaclub.com.br/exclusive/.

Todas as informações cadastradas pelas lojas serão auditadas podendo ser canceladas em caso de fraude.

Caso o especificador note a ausência de algum cadastro, o mesmo poderá solicitar às lojas onde foram realizadas as compras ou podem falar direto com o atendimento do Deca Club Exclusive pelo e-mail eventos@decaclube.com.br ou pelo telefone (11) 3022.2023

O programa é de formação de ranking considerando a soma total de pontos por especificador, premiando com viagens os mais pontuados em Revendas Exclusivas Deca e Boutiques Parcerias.

Critério de premiação:

Vencedor Ranking Nacional

Será premiado um especificador mais pontuado em ranking nacional, que obtiver o maior total de pontos, adquiridos durante essa edição, em qualquer loja participante do Deca Club Exclusive.

Prêmio:

A premiação contempla um pacote de viagem de cinco noites para o Hotel Explora El Chalten, na Patagônia/Argentina. A viagem é pessoal, individual e intransferível. Inclui passagem aérea ida e volta, com origem em São Paulo e destino em El Chalten ou uma cidade próxima que a LATAM opere, em classe econômica, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem em quarto único, alimentação, passeios e seguro viagem. Todos os custos extras não relacionados aqui são de exclusiva responsabilidade do ganhador, incluindo, mas sem se limitar ao excesso de bagagem, telefonia, lavanderia, room service, despesas com documentação, frigobar, dentre outros. A viagem não poderá ser trocada por dinheiro ou outro bem de igual valor, tampouco ser utilizada fora da data ou destino previsto que será informado no decorrer dessa edição, implicando na perda da premiação. Toda a documentação pessoal necessária, bem como vacinas etc, é de responsabilidade do ganhador. A empresa promotora não se responsabiliza por qualquer eventual situação que possa ocorrer em função de documentação, itens de bagagens ou qualquer outro problema no momento do embarque e do desembarque. A viagem acontecerá até dezembro de 2021 em data e destino a serem informados no decorrer deste programa. A viagem contempla um encontro com o grupo de especificadores vencedores desta edição.

Valor da premiação R$ 12.000,00

Vencedores Ranking Regional (15 vencedores)

Serão premiados os três especificadores mais pontuados por região (5 regiões), que obtiverem o maior total de pontos adquiridos durante essa edição, em qualquer loja participante do Deca Club Exclusive, num total de 15 vencedores.

O programa Deca Club Exclusive contempla 5 (cinco) diferentes regiões, sendo elas:

Região Sul - especificadores com escritórios matriz situados nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Região de São Paulo - especificadores com escritórios matriz situado no Estado de São Paulo.

Região Sudeste - especificadores com escritórios matriz situados nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Região Norte e Centro-Oeste - especificadores com escritórios matriz situados nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Brasília, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Região Nordeste Região Nordeste - especificadores com escritórios matriz situados nos Estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Sempre será considerado a localidade cadastrada no sistema da campanha. Desta forma, é de responsabilidade dos especificadores a verificação de seu cadastro no Deca Club Exclusive. Sendo necessário atualização, pode ser feita direto pelo especificador ou solicitado para a equipe Deca Club Exclusive através do e-mail eventos@decaclube.com.br ou pelo telefone (11) 3022.2023

Prêmio: será distribuída uma viagem para ranking nacional e 15 viagens para rankings regionais. Total de 16 prêmios.

A premiação contempla um pacote de viagem de cinco noites para o Hotel Explora El Chalten, na Patagônia/Argentina. A viagem é pessoal, individual e intransferível. Inclui passagem aérea ida e volta, com origem em São Paulo e destino em El Chalten ou uma cidade próxima que a LATAM opere, em classe econômica, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem em quarto único, alimentação, passeios e seguro viagem. Todos os custos extras não relacionados aqui são de exclusiva responsabilidade do ganhador, incluindo, mas sem se limitar ao excesso de bagagem, telefonia, lavanderia, room service, despesas com documentação, frigobar, dentre outros. A viagem não poderá ser trocada por dinheiro ou outro bem de igual valor, tampouco ser utilizada fora da data ou destino previsto que será informado no decorrer dessa edição, implicando na perda da premiação. Toda a documentação pessoal necessária, bem como vacinas etc, é de responsabilidade do ganhador. A empresa promotora não se responsabiliza por qualquer eventual situação que possa ocorrer em função de documentação, itens de bagagens ou qualquer outro problema no momento do embarque e do desembarque. A viagem acontecerá até dezembro de 2021 em data e destino a serem informados no decorrer deste programa. A viagem contempla um encontro com o grupo de especificadores vencedores desta edição.

Valor da premiação R$ 12.000,00

Valor total dos 16 prêmios: 192.000,00

No caso de um participante ser premiado ao mesmo tempo no ranking regional e no ranking nacional, ele não será premiado duas vezes, sendo certo que o ganhador do ranking regional em volume de pontos será considerado o vencedor, nesta hipótese. Ex.: Se o 1º colocado no ranking nacional for também o 1º ou o 2º colocado no ranking regional, o próximo do ranking regional elege-se como ganhador do prêmio regional.

No decorrer do programa poderão ser oferecidas ações aceleradoras a partir de dinâmicas propostas e divulgadas através das lojas participantes, e-mail e SMS do Deca Exclusive.

Caso o CPF esteja atrelado ao CNPJ, valerá a regra de um único crédito para o CNPJ do grupo de CPFs.

As revendas são cadastradas automaticamente pela empresa promotora. Após acessar a área restrita, as revendas serão responsáveis por cadastrar a participação e os pontos dos especificadores no programa. O acesso ao sistema ocorre por meio do login (que será o CNPJ) e uma senha gerada pelo sistema, que pode ser alterada a qualquer momento pela revenda.

O participante cadastrado receberá um e-mail e um SMS de confirmação de participação do programa. Todos os participantes das Edições anteriores do Deca Club Exclusive estão aptos a participar da edição 2020.

O especificador não está atrelado a uma revenda. Ele poderá especificar os seus produtos em qualquer uma das revendas participantes, independente da categoria, considerando que o cadastro é único e integrado.

O cadastro de venda feito pela revenda participante contempla campos de dados pessoais:

- nome do especificador, nome do vendedor, CNPJ, CPF, endereço e telefone do cliente, campos para registro do número da nota fiscal, data e o valor da venda (para a auditoria Deca).

O especificador que já estiver cadastrado no programa por uma revenda participante pode acessar o site, através de login e senha, e poderá visualizar os seus dados pessoais e o extrato da sua pontuação. Também é possível fazer a correção ou atualização de seus dados cadastrais acessando a área logada do site.

Para o acompanhamento, sempre que o especificador pontuar, ele receberá um e-mail e um SMS do Deca Club Exclusive. Ainda, o especificador pode acessar o site, na área restrita, para acompanhar o seu extrato de pontuação.

O cadastro e o controle da pontuação do participante serão feitos pela revenda e ficarão registrados no site em área restrita.

Aceleradores: especificadores participantes do Deca Club Exclusive que indicarem instaladores hidráulicos no site Clube Instaladores Deca | Hydra ganham 500 (quinhentos) pontos. Para participar, o especificador deve acessar a página https://exclusive.decaclub.com.br/instalador/indicar e fazer a indicação. O Clube Instaladores Deca | Hydra tem como principal objetivo capacitar de forma gratuita os instaladores hidráulicos, além de dar prêmios por cadastro de suas compras nas lojas participantes do Clube Instaladores Deca | Hydra. Todas as informações estão disponíveis em clubeinstaladores.com.br

São elegíveis ao prêmio do ranking final os participantes que alcançarem uma pontuação mínima de 50.000 (cinquenta mil) pontos.

Cada R$ 1,00 (um real) em especificação em que efetivamente foi realizada a venda, somará um ponto para o profissional. Não serão aceitos pontos de compras realizadas fora do período do programa da Edição 2020 cadastradas após o dia 15/01/2021 ou em lojas que não estejam registradas no site, o que poderá ser auditado pela promotora.

Para efeito de pontuação, serão computados os valores líquidos de venda, não sendo considerados acréscimos no valor final provenientes de qualquer modalidade de parcelamento ou financiamento.

Os pontos podem ser adquiridos em revendas que são classificadas e apresentadas no site: decaclub.com.br/exclusive/ como REVENDAS EXCLUSIVAS DECA (REDs) e BOUTIQUES PARCERIAS.

Da Desclassificação:

Não poderão participar do programa os funcionários das empresas do Grupo Duratex, funcionários das revendas credenciadas e participantes do Deca Club Exclusive e do Departamento de Comunicação. A verificação dos impedimentos citados se dará no ato de cada uma das apurações, através do número do CPF do participante, e será de inteira responsabilidade da empresa promotora.

A empresa promotora não tolerará condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras.

Havendo interrupção ou suspensão do programa ou da publicação dos ganhadores no site, por causa de problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de softwares ou hardwares, problemas com servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão ou razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes deste programa e aos eventuais terceiros prejudicados envolvidos na mecânica de participação.

Serão imediatamente desclassificados e impedidos de usufruir os prêmios: (i) participantes que tiverem conduta indevida em qualquer uma das edições do programa; (ii) participantes que não cumprirem qualquer regra descrita neste regulamento, em qualquer uma das edições do programa. Entre eles, participantes que atrelarem para si pontuações que não fazem parte da sua especificação ou não seguirem condições/regras previstas para a viagem.

Condições Gerais Especificadores:

As informações cadastrais e comerciais de especificação são confidenciais e de uso restrito da promotora para o relacionamento com os participantes do programa.

Os ganhadores concordam em ceder à promotora, gratuitamente, pelo prazo de 1 ano, a contar da apuração, o uso da sua imagem, nome e voz para a divulgação dos resultados do programa em todo e qualquer tipo de veículo de comunicação e canais oficiais da promotora.

O presente programa será imediatamente encerrado nos casos de caso fortuito ou força maior, bem como por motivos alheios à vontade das partes envolvidas, não sendo nada devido nestes casos a quem quer que seja.

A viagem dos vencedores da Edição 2020 está prevista para até dezembro de 2021, em data a ser informada no decorrer dessa edição e deverá ser entregue sem ônus algum aos contemplados.

A premiação não poderá ser trocada por dinheiro ou outro bem de igual valor, tampouco ser utilizada fora da data ou destino previstos, implicando na perda da premiação.

Os participantes podem se comunicar com o Deca Club através do e-mail: eventos@decaclube.com.br ou pelo telefone: (11) 3022-2023, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30, ou pela página de contato do site: decaclub.com.br/exclusive/.

As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas de forma irrecorrível pela Deca.

APURAÇÃO GERAL E DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS:

PERÍODO DA APURAÇÃO: 04/03/2021 até 20h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO 24/10/2020 10h a 31/12/2020 20h
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua Pio XI, 1.473 – Alto de Pinheiros – São Paulo | SP. CEP: 05468-140
LOCAL DA APURAÇÃO: na empresa de publicidade que atende a Promotora, DPTO Propaganda e Marketing, com sede à Rua Pio XI, 1473 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05468-140

PRÊMIOS

- PREMIAÇÃO TOTAL:

Quantidade Total de Prêmios Valor total da Promoção R$

FORMA DE APURAÇÃO:

Será realizada a apuração no dia 04/03/2021, até às 20h, no local e endereço citados acima, mediante a análise de todos os critérios exigidos neste regulamento.

A auditoria realizada é autônoma e soberana em suas decisões, não sendo possível qualquer questionamento ou recurso pelos participantes quanto aos critérios de seleção ou desclassificação dos participantes. Ressalte-se que a auditoria é estritamente vinculada aos critérios objetivos previstos neste regulamento.

FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

A divulgação dos vencedores de todas as categorias será feita no dia 04/03/2021, às 20h, somente no site www.decaclubexclusive.com.br, para evitar aglomerações. Todos os vencedores das duas categorias serão comunicados sobre o resultado do programa no prazo de até 10 dias, a contar da data da apuração.

ENTREGA DOS PRÊMIOS:

A premiação será entregue, sem ônus algum aos contemplados.

Prêmio palestra: em data a ser informada, considerando o prazo de até 31/12/2021

Prêmio mídia digital: em data a ser informada, considerando o prazo de até 31/12/2021

Prêmio viagens para El Chaltén: em data a ser informada, considerando o prazo de até 31/12/2021

Prêmio imersão na Deca: em data a ser informada, considerando o prazo de até 31/12/2021

Disposições Gerais referentes as duas categorias:

Todo o material de divulgação da campanha conterá informações acerca da autorização Secap/ME.

Uso dos dados coletados:

Quando o participante se cadastrar para participar da promoção, deverá fornecer determinadas informações, algumas das quais podem ser informações pessoais para efeitos da lei brasileira. Se o participante não fornecer essas informações não será possível participar da promoção. O participante concorda que a empresa promotora poderá coletar os seus dados cadastrais. A empresa promotora poderá utilizar as informações coletadas a qualquer momento, inclusive depois do término da promoção, para as seguintes finalidades:

a. Participação na presente promoção e verificação da regularidade dos dados cadastrais, permitir atribuição do prêmio/brinde a um ganhador e localização do mesmo para entrega do prêmio/brinde;
b. Realização de controles para detectar e evitar fraudes;
c. Análise demográfica;
d. Oferta de produtos, serviços e material institucional;
e. Contato com o cliente para comunicar as ações de marketing, eventos, calendário de varejo e mix e informações;

Os participantes autorizam a empresa promotora o uso de seus nomes e imagens, depoimentos concedidos pelo participante, pelo prazo de um ano, na integralidade e a título universal e gratuito, para fins de utilização e/ou comercialização, a qualquer tempo, no Brasil e/ou no Exterior, sem quaisquer ônus, para internet, TV, mídia impressa, incluindo, mas não limitando, a outdoor, busdoor, envelopamento, material de ponto de venda, dentre outros, podendo ainda, reduzi-lo, compactá-lo ou editá-lo. Ao participar da promoção, o consumidor confirma que todas as informações que forneceu são verdadeiras.

As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas da presente promoção serão, preliminarmente, dirimidas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Empresa Promotora. Na eventualidade de não se atingir um consenso após a atuação da comissão, a questão deverá, então, ser submetida à apreciação da SECAP/ME. No silêncio injustificado da Empresa Promotora, bem como em razão de decisão insatisfatória que esta vier a adotar quanto a eventuais solicitações de esclarecimentos que lhe forem apresentadas, poderão os consumidores participantes da promoção, apresentar suas reclamações fundamentadas ao Procon local e/ou aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação na presente promoção serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo que as decisões da comissão serão soberanas.

Conforme o disposto no art. 70, inciso 1º, “b”, da Lei nº. 11.196, de 05/06/05, a empresa promotora recolherá 20% de IRF sobre o valor dos prêmios, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, através de DARF, recolhida na rede bancária, com o código 0916.

Ocorrerá prescrição do direito ao prêmio dentro de 180 (cento e oitenta) dias após a data do sorteio da promoção.

Ocorrendo a prescrição ora mencionada não caberá ao vencedor qualquer tipo de reclamação e/ou reivindicação, a qualquer título que seja. Os prêmios ganhos e não reclamados reverterão como Renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, de acordo com o Art. 6º do Decreto nº 70951/72.

Fica, desde já, eleito o foro da comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente promoção.